sexta-feira, 29 de abril de 2011

Quem Ama Confia

Estava eu na escola contigo, sempre contigo nunca me deixavas estar com mais ninguém, dizias que eu era a namorada perfeita e que nunca me querias perder, que era a razão do teu viver, também dizias que me amavas e que nunca me ias desiludir, mas um dia quando estava em minha casa recebo uma mensagem tua a dizer que me odiavas e que isto não podia continuar, respondi-te a perguntar porquê, tu respondes-te a dizer para eu pensar pois o que eu tinha feito e o que tinha dito, que não me ia esquecer de certeza, respondi que não fazia a mínima ideia do que estavas a falar e perguntei-te se me podias explicar, passado alguns minutos respondes a dizer o que se tinha passado, então eu ai disse que não fiz isso e que era incapaz de te fazer o quer que seja pois era de ti que eu gostava, viemos depois a descobrir que foi aquela rapariga que me vive a perseguir, disse-te que não valias nada, só me chamavas nomes mas passado cinco minutos perguntas-te porquê e eu não respondi mandaste-me outra mensagem a pedir desculpa e novamente a perguntar porque eu disse que não valias nada, eu respondi-te que era por teres preferido acreditar numa rapariga que mal conhecias, disseste que ela tinha te dito que tu para ela eras super importante e que desde que se conheceram que te ama, eu disse que era mentira pois ela diz isso a todos e a toda a gente, ela já desiludiu muita gente e eram sempre os meus amigos, mas faz o que quiseres pois a vida é tua e tu é que sabes o que queres fazer dela mas digo-te aqui e agora que quando ela te magoar não venhas para o meu ombro chorar, passou-se algumas horas até receber outra mensagem tua a pedir desculpa e que eu é que tinha razão que eras um parvo um estúpido que já me devias de conhecer, respondi a dizer que o que dizias na mensagem era verdade, mas não valia de nada pois acreditas sempre nas outras pessoas mas nunca em mim, então respondes-te mais uma vez e eu respondi a mesma coisa mas logo a seguir deixas-te de responder de repente tocam a minha campainha vou abrir e eras tu á minha porta de joelhos a pedir desculpa por tudo, deste-me um anel a pedir desculpa, deste-me flores, deste-me mil e uma coisa mas nenhuma teve significado, nesse momento disse-te que isso que estavas a fazer era uma mentira que quando alguém disse-se mal de mim ias acreditar, levantaste-te e sais-te a correr mas disseste para ir atrás de ti, eu fui e quando cheguei á rua estavam montes de amigos meus que não via a anos, mas nenhum me interessava pois como eu te amava só tu me interessavas, abracei-te e disse-te obrigada, de repente lá ao fundo ouve-se uma voz a dizer que eu não valia nada e que era uma mentirosa que ainda se ia vingar, eu respondi que podia fazer tudo até matar-me mas nunca ia ser tão feliz e ter um amigos tão perfeitos como eu!
     Depois disses-te para eu dizer alguma coisa aos meus amigos, eu disse e no fim de ter dito tu disses-te que já não ias ser tão ciumento e que podia andar com os meus amigos pois eles também eram importantes. Eu disse-te obrigada e tu logo a seguir respondes-te que isto só prova que mesmo que digas que não me amas ou que me odeias para nunca acreditar pois é mentira e que nunca ias desistir de mim, nem nunca ias acreditar nos outros sem primeiro falares comigo ou com as pessoas envolvidas, também disseste que quando tivesses algum problema me ias logo dizer na cara e nunca nas costas pois assim ias me estar a magoar e isso não podia voltar a acontecer. Acabas-te isto com uma simples frase: OS PROBLEMAS SAO COMO O FOGO QUANTO MAIS LENHA DEITAS MAIS ELES CRESCEM. Que ainda hoje me ta gravada na memória.

Sem comentários:

Enviar um comentário