sexta-feira, 29 de abril de 2011

Conhecer-te após a Morte

Foi naquele dia que para ela a vida terminou.
Foi naquele dia que para mim tudo sem sentido ficou
Lembro-me de tudo pois sem ela uma nova vida para mim começou.

Ela dizia que para ela os amigos eram o seu sentido de viver se não fosse a força da amizade já tinha falecido á muito tempo.

Agora aqui sem ela eu percebo o mal que lhe fiz
Mas antes de me abraçar e morrer, ela sorri e diz que sim, que me perdoa por tudo o que lhe fiz.

Naquele momento ela primeiro ficou triste mas depois de me ouvir ela sorri e diz que me adora mesmo assim
Depois abraça-me com toda a sua força.

De repente eu deixo de a sentir, o corpo dela fica branco e mole, entrei em pânico
Olho para a cara dela e estava branca muito branca, ela estava com os olhos fechados mas a sorrir.

Comecei a chorar e a gritar, a dizer: porquê filha explica-me porquê, porque te foste embora
Deus tinha de te levar logo a ti que fazes tanta falta, porque que não me levou a mim.

Aquele ultimo momento que nós tivemos vai ficar no meu coração, na minha memória para sempre
Filha agora eu posso imaginar o que tu sofres-te e dizer: Deus leva-me para junto dela para a poder sentir outra vez.

Vou parar de falar e começar a ler o teu diário afinal é a única coisa que eu tenho para matar saudades e começar a conhecer-te melhor.

“ Querido diário hoje dia 13 de Setembro comecei uma nova etapa na minha vida fui finalmente para o 5ºano. Estava tudo bem até que eu chego a casa e não sei porque o meu pai olha para mim e levanta-se, (eu senti medo e encolhi-me) ele chega-se ao pé de mim e começa-me a bater eu começo a chorar imenso mas ele contínua, até que a minha mãe chega a casa e ele pára. Isto foi o pior do meu dia espero que isto não continue mais.”


“Querido diário hoje dia 9 de Maio eu faço anos. Estou a escrever-te agora de manhã porque acho que logo á noite já não te consigo escrever estou muito fraca já não tenho vontade para nada se não fosse os meu amigos a força que eles me dão eu já não estava a aqui a escrever-te. Bem Querido Diário tenho de ir para a escola beijinhos adoro-te. Estava a esquecer-me vou deixar esta carta aqui porque pode ser que se algum dia eu falecer o meu pai  te venha aqui ler para perceber melhor pelo que me fez passar.”

Filha peço-te mais uma vez perdão pelo que te fiz passar, não pensava nas minhas acções naqueles momentos espero que onde estiveres me estejas a ouvir, eu acho que não consigo viver sem ti.

Deus volto a pedir leve-me para junto dela por favor eu peço-lhe por tudo o que tenho eu quero a minha filha voltar a abraçar.
Se tivesses aqui eu ia tentar recuperar o tempo que nunca tivemos.

Desculpa filha, sei que as desculpas não se pedem evitam-se, mas já não sei fazer mais nada a não ser pedir-te muitas e muitas desculpas devia ser eu a estar no teu lugar e tu aqui no meu.
Eu nunca me vou perdoar pelo que te fiz só de pensar que foi por minha causa que tu já não estas aqui ao pé de mim.

Deus só lhe peço mais uma vez: leve-me para junto dela eu quero voltar a abraça-la e com ela para sempre ficar.

Sem comentários:

Enviar um comentário