sexta-feira, 29 de abril de 2011

Aquele tristee feliz dia

Foi naquele dia em que tudo começou.
Foi naquele dia em que tudo acabou.
Não me lembro de nada pois já tudo evaporou.
Fui esquecida por alguns e relembrada por outros.

Em toda a minha vida tive amigos falsos mas fieis
Tive amigos verdadeiros mas infiéis
Tive pessoas importantes, outras sem importância
Mas sem elas a minha vida não tinha sentido.

Naquele dia vi pessoas felizes e outras tristes
Mas todas tinham amigos verdadeiros e fiéis
Só eu estava ali sozinha sem ninguém para abraçar
Estava ali a chorar até àquele momento em que o tempo parou.

Pois foi naquele dia, naquele momento em que tudo acabou.
Fui para casa.
Vi o meu pai ali sentado,
Fiz-lhe um sorriso feliz, mas ele nem ligou.

Fui para o meu quarto.
Estava tudo tão feliz até que o meu pai ali apareceu,
E me abraçou, pediu-me desculpa por tudo o que me fez sofrer mas que o seu amor não tinha fim.
Agora que ele me abraçou eu sei que ele sempre me amou.

Aquele momento nunca mais saiu da sua memória pois ele me fez sofrer mas eu perdoei-o naquele momento em que tudo acabou, o tempo parou fui-me embora para sempre, porque para mim a vida evaporou.

Mas estou feliz onde estou pois sei que ele sempre me amou e que naquele dia o demonstrou.
Agora olho por ele aqui em cima para o proteger e amar como ele me protegeu e amou quando me abraçou

Sem comentários:

Enviar um comentário