sexta-feira, 29 de abril de 2011

Não deixes o comboio partir

    Foi naquele dia em que todo acabou disseste para me ir embora que já não fazia falta a ninguém e eu nesse momento respondi-te que se algum dia te lembrares de novo de quem eu sou lembra-te também que te amo mas lembra-te rápido pois esse amor ainda pode vir a acabar e nesse momento eu te direi, só te lembras de mim quando te esqueces de ti mas agra já é tarde de mais pois fui eu que me esqueci de ti, neste mundo não se pede para nascer, nascemos porque somos desejados mas também se nasce sem querer. Naquele dia só havia uma carruagem e tu chegas-te tarde querias vir comigo mas eu já tinha partido agora as minhas palavras são:
     Agora só te restas os nossos momentos, as tuas memórias mas lembra-te que foi por causa de uma memória que tu me vais perder para um momento chamado sempre. Nunca desperdices uma oportunidade, um amigo, uma ajuda… não desperdices nada pois esse amigo pode nunca mais voltar, a oportunidade pode evaporar. Lembra-te que só tens uma vida aproveita cada dia como se não houve-se amanhã diz tudo o que pensas, o que sentes, diz completamente tudo porque pode não haver mesmo um amanhã, não penses no futuro pois não
sabes o que ele te reserva, não penses no passado pois ele já não volta pensa simplesmente no presente e vive.
     Foi nesse momento que te ajoelhaste e me pediste desculpa por tudo, eu disse que não valia a pena, começas-te a chorar e ai eu percebi a importância que tinha para ti sai do comboio e foi ter contigo sem saberes e com este pequeno texto:
     Sim sou eu, mas não sou aquela miúda que tu tanto procuras e anseias encontrar mas sim a miúda que não procuras nem anseias encontrar tu simplesmente olhas para o lado e ai eu vou estar sem precisares de procurar, não sou espírito, não sou alma, não sou bruxa nem fada sou uma miúda igual ás outras de carne e osso mas o sofrimento que sentes vai dar-te a oportunidade de me conheceres para com um amigo poderes desabafar e principalmente chorar, já descobriste quem sou? SIM SOU AQUELA MIUDA COM QUEM UM DIA TE VAIS DEPARAR! Que tudo voltou ao que era e voltamos e assim voltamos a ser os amigos que sempre fomos e que nunca ninguém ia entender.

Sem comentários:

Enviar um comentário