sexta-feira, 29 de abril de 2011

Amor de Verão

Aquele feliz dia em que te conheci da minha memoria nunca mais saiu ficou para sempre no coração, até agora que decidi escrever isto com emoção, estava-mos nas ferias de verão com os nossos amigos, já te conhecia mas nunca me tinha apercebido a importância que tinhas para mim, nessas mesmas férias começarmos a falar bastante começamo-nos a tornar os melhor amigos até que me apercebi que naqueles dias em que não estavas comigo eu só pensava em ti, foi então que me apercebi que gostava de ti, no dia seguinte corri para a praia á tua procura mas nem um sinal teu, perguntei a montes de gente mas ninguém sabia nada de ti não quis acreditar e continuei a procurar mas já era tão tarde que desisti, decidi ir para casa, ia na rua sozinha e a chorar até que tu chegas-te ao pé de mim e me beijas, perguntei o que era isto tu respondes-te que te tinhas apercebido do quanto eu era importante para ti mas não era como melhor amiga mas sim porque gostavas de mim. Nesse momento eu sorri e abracei-te e também foi nesse mesmo momento que disses-te que me amavas e que por mim sempre lutavas, a partir desse dia tornarmo-nos namorados fizeste-me a promessa que nunca me ias deixar, respondi-te para não prometeres coisas que não podias cumprir, ficas-te com um ar muito sério e perguntas-te se eu achava que tu não gostavas de mim o suficiente para prometer isso, eu respondi-te que não isso mas que éramos muito novos e que de certeza que um dia ia acabar, porque como somos muitos novos temos uma vida inteira pela frente era melhor não nos vamos comprometer-mos com uma coisa que um dia podia acabar sem que nós déssemos por isso, levantas-te e gritas-te que me amavas e podia estar toda a gente ao teu lado mas se eu não estiver tu sentes-te sozinho, porque não tinhas ninguém para abraçar e amar.
     Então disse-te para vivermos o nosso amor dia a dia e se quando tivermos idade para assumir um compromisso mais serio e o nosso amor ainda continuasse assim o faríamos, concordaste e esse foi o melhor verão que passei até aquela altura.
Será que esse amor venceu? (quem sabe)

Sem comentários:

Enviar um comentário